Vitor Ferreira

Perrengue em Grumari

Vitor Ferreira sofre acidente em Grumari e é dúvida para disputar o Pro Junior em Talara, Peru.

0
Vitor Ferreira sofre acidente no Grumari e é dúvida para disputar o Pro Junior em Talara, Peru.

Prestes a embarcar para o Pro Junior no Peru, o carioca Vitor Ferreira sofreu uma lesão no ombro e é dúvida para disputar a seletiva do Mundial nas próximos dias 29 e 30 de setembro, em Piura, Talara.

“Na última sexta-feira (14/9), sofri um acidente no Grumari. Fui fazer um treino antes da minha bateria na última etapa do Rio Surf Pro e aí mandei a manobra na junção e caí de mau jeito na água com o braço direito aberto”, conta Vitinho.

“Na mesma hora, senti que alguma coisa séria tinha acontecido. Meu ombro foi deslocado e a dor era muito forte. Comecei a pedir socorro e logo a galera que estava treinando me ajudou a sair do mar”, continua o carioca.

“Eu chorava de dor, sem conseguir mexer meu braço. Por sorte o pessoal do surfe resgate estava na praia, o Yves e o Fijoe me socorreram, e o Fijoe colocou meu ombro no lugar. Não tive nenhuma fratura e estou aguardando o resultado da ressonância para ver o tamanho do estrago e o tempo de recuperação”, diz Vitor.

“Queria agradecer a todos que me ajudaram e agora focar na minha recuperação e no tratamento para poder voltar para a água o mais rápido possível”, finaliza o atleta, que terá o resultado da ressonância magnética avaliado por um médico na próxima segunda-feira.

Recentemente, Vitor Ferreira fez uma ótima campanha no Pro Junior em Pantin, Espanha, terminando em terceiro lugar na prova.