Paranaense Amador

Guaratuba recebe segunda etapa

Circuito Paranaense de Surf Amador 2023 acontece nos dias 29 e 30 de abril na Praia Central, Guaratuba (PR).

A Guarasurf e Hurley, em parceria com a Prefeitura de Guaratuba, apresentam a segunda etapa do Circuito Paranaense de Surf Amador 2023 nos dias 29 e 30 de abril. As categorias Sub 12, Sub 14, Sub 14 Fem, Sub 16, Sub 16 Fem, Sub 18, Universitário, Curitiba, Master, Grand Master, Open Fem e Open vão para a água e prometem mais um show de surfe.

“Além da competição de surfe, teremos aula de Hatha Yoga com a professora Mariana Eggers no sábado de manhã e ações de limpeza da praia com entrega de brindes”, disse Jahyr Neto, presidente do Instituto Guaramar.

O evento acontece na Praia Central e faz parte da agenda de comemorações ao aniversário da cidade. As inscrições podem ser feitas pelo whatsapp (41) 99829-5160.

O campeonato é realizado pelo Instituto Guaramar e tem a Supervisão da FPS – Federação Paranaense de Surf, Prefeitura Municipal de Guaratuba e Governo do Estado do Paraná. As marcas SurfView, NorthSea, Gacriosa, Uzen Sunglasses e Quebra Mar Bar fazem parte dos Co- Patrocinadores.

Apoios: Pinta Mundi Tintas, ENGESC Engenharia e Soluções, STONE, Revolution, GTBA Telecom, Pousada Cangoa, Oceano Restaurante, Guara Grill, Brisa do Mar, Merrel Tattoo e Cabana Suíça.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)