Naborda Film Festival

Ondas Solitárias reúne fotógrafos

Concurso fotográfico e áudio visual Ondas Solitárias agita a cidade de Santos (SP). Saiba como participar.

0

Naborda Film Festival reúne 19 fotógrafos do estado de São Paulo para participar do concurso Ondas Solitárias, em que o público vota na foto preferida para escolher, entre elas, as três melhores para receber troféu e premiação em dinheiro.

A votação é feita pelo Instagram, sua curtida é seu voto, e a programação vai até o dia 06/12.

O público só conhecerá os vencedores durante a cerimônia de premiação no cinema em Santos. Quem quiser visualizar as fotos e votar na sua preferida, pode acessar o Instagram @naborda_film_festival.

Sobre o concurso: Ondas Solitárias tem como objetivo celebrar a beleza e a tranquilidade das praias e do mar, bem como destacar questões de preservação e a conexão profunda das ondas quebrando com o ambiente marinho através de fotos do litoral paulista.

Naborda Film Festival

Dia 6 de dezembro
Cine Roxy, Santos, a partir das 19h.
Direção: Bruno Espósito e Dêmi Viola

Naborda Film Festival é apresentado por Asia Shipping, com apoio da Fuwax, Morada de Itaguaré, Pixxar Gráfica, Next – Seu próximo imóvel, Adorno turismo, Cola na Base, Cine Roxy, New Advance Surfboards, Shine Surfboards, Zampol Surfboards, Rch Sports, Baraçai, FM Seguros, Santa Areia Beachwear, Demi Viola Design, Instituto Querô, Instituto EcoSurf e Waves.