Nova geração

Vilar acerta Kerrupt bizarro

Jovem brasileiro da terra de Ítalo Ferreira, campeão olímpico de surfe, é elogiado por tradicional revista americana de surfe.

0

O jovem Artur Vilar vem se destacando desde, literalmente, muito cedo. Aos nove anos de idade o jovem surfista da Baia Formosa (RN) já aparecia pegando altas direitinhas no pico em que é local, o Pontal da BF local no qual nosso campeão olímpico Ítalo Ferreira lapidou seu surfe.

Apadrinhado por Ítalo, Arturzinho tornou-se uma realidade e hoje aos 11 anos de idade desponta como uma revelação do surfe brasileiro.

No Brasil ele já estava no nosso radar há bastante tempo porém recentemente a revista gringa Surfer destacou o jovem como um novo membro da Brazilian Storm.

Vários surfistas de ponta comentaram na postagem, entre eles Shane Dorian, Jadson André, Fábio Gouveia, Adriano de Souza, Bruninho Santos, entre outros.

Print Instagram SurferPrint Surfer
Print Instagram Surfer

Em sua postagem Arturzinho diz: “Saiu esse kerrupt hoje no meu parque de diversões ( Pontal de Baía Formosa).O melhor de tudo foi a energia da praia quando acertei a manobra “.