Nazaré

Italo pega bomba

Italo Ferreira faz sessão de tow-in com big riders brasileiros e desce onda gigante em Nazaré, Portugal.

0

Medalhista de ouro na estreia do surfe nas Olimpíadas e terceiro colocado no CT da WSL. Quer mais? Após excelente temporada, Italo Ferreira está em busca de novas emoções, e participou de uma sessão com bombas pesadas nesta segunda-feira (25) em Nazaré, Portugal

Italo juntou-se a uma equipe de big riders brasileiros que estão em Nazaré para o início da temporada de ondas gigantes no pico. A sessão contou com o auxílio de nomes como Lucas Chumbo, Alemão de Maresias, Lucas Fink e Pedro Scooby. O potiguar mostrou que está pronto para qualquer desafio e desceu uma esquerda gigante.

Italo contou com ajuda de big riders brasileiros.

“Sem seguro de vida, mas cheio de vontade de viver”, publica Italo. “Missão Nazaré, pegamos altas. Agora vou embarcar para só Deus sabe. Agradecer Alemão, Chumbo, Scooby, Fink e toda a galera. Foi meio corrido mas deu para pegar as ondas”.

O big rider Pedro Scooby elogiou a atitude do campeão mundial nas morras de Nazaré. “Acabei de puxar o Italo nas ondas, o moleque botou para baixo. Italote representou, agora vou para a minha sessão e pegar as minhas”, conta Scooby.

Acompanhe aqui no Waves todas as novidades sobre a temporada de ondas gigantes em Nazaré, Portugal.