Naborda Film Festival

Segunda edição premia o quintal

Segunda edição do Naborda Film Festival premia fotos e curtas-metragens em Santos (SP).

0

No próximo mês de dezembro acontece a segunda edição do Naborda Film Festival, no Cine Roxy, em Santos (SP). Neste encontro o evento promove um concurso fotográfico e de produção de curtas-metragens. A iniciativa oferece uma plataforma para que artistas, fotógrafos e cineastas possam exibir seus talentos, competir e compartilhar suas obras com um público mais amplo.

O Festival oferece premiação em dinheiro aos vencedores das categorias, no total de R$ 3,5 mil. Esta edição é aberta a todo estado de São Paulo e contemplam as categorias: curtas-metragens (vídeos de até 10 minutos) e Vídeos 60 Segundos. As inscrições são limitadas e podem ser feitas ao clicar aqui.

O tema escolhido foi “Meu Quintal”, onde os vídeos produzidos poderão contar um pouco as
histórias particulares do lugar preferido de surfe dos cineastas. Já na categoria Fotógrafos, o tema utilizado foi “Ondas solitárias”, onde terão 20 vagas para exposição.

O concurso fotográfico e de curtas-metragens é uma maneira de incentivar a criatividade e a expressão artística, além de proporcionar oportunidades para reconhecimento e premiação aos participantes.

Esse tipo de festival é importante para a comunidade artística e para o público que aprecia
diferentes formas de arte visual. O evento terá também o sorteio de quatro pranchas.

Dêmi Viola e Bruno Espósito são os idealizadores do Festival. Smbos surfistas com ampla experiência na produção de eventos ligados ao surfe.

O Naborda Film Festival tem o apoio da Fuwax, Morada de Itaguaré, Pixxar Gráfica, Cola na
Base, Adorno Turismo, Next, Cine Roxy, Bar Açaí, Waves, Instituto Querô, Ecosurf, New
Advance, RCH Sports e Shine e Zampol Surfboards.