Naborda Film Festival

Presença feminina marca evento

Naborda Film Festival aconteceu no dia 20 de março em Santos (SP) e mulheres dominam terceira edição.

0

A terceira edição do Naborda Film Festival aconteceu no dia 20 de março no Cine Roxy em Santos (SP) e foi um sucesso.

Em mais uma noite de muita confraternização da cultura surfe, o público de aproximadamente 450 pessoas, além de ganharem parafina Fuwax, puderam apreciar 60 artes de 20 artistas/ilustradores da Baixada Santista no hall do Cine Roxy.

Foram exibidos 8 curtas-metragens documentais independentes ligados ao tema Meu Quintal, entre eles, 3 produções com a forte presença feminina no telão do cinema.

Após a sessão, tivemos também o sorteio de prêmios entre eles 3 pranchas de surfe para alegria do público presente.

O projeto Naborda, idealizado por Dêmi Viola e Bruno Espósito tem como objetivo, fomentar e incentivar a produção independente no audiovisual, fazer com que “pessoas comuns” possam ter suas histórias compartilhadas, bem como fortalecer as grandes produtoras a expansão na divulgação de seus projetos e curtas-metragens.

Em dezembro deste ano teremos os “Melhores do ano Naborda” onde serão selecionados 5 curtas-metragens que irão para a grande final.

Em breve será divulgado o tema pela qual os produtores irão trabalhar.

O Naborda film Festival é apresentado por Asia Shipping e conta com apoios da Fu.wax, Morada de Itaguaré, Pixxar grafica, Adorno turismo, Next, Cola na Base, Adega Tolentinos, Zampol Surfboards, S.A.M surfboards, Mag Surfboards, FM seguros, Cineroxy, Eco Surf, Santa Areia beachwear, Demi e Waves.

Leia mais

Arte santista aclamada

Terceira edição agita Santos

Artistas premiados em Santos

Ondas solitárias reúne fotógrafos

Segunda edição premia o quintal

Exaltada cultura santista