Naborda Film Festival

Arte santista aclamada

Terceira edição do Naborda Film Festival acontece nesta quarta-feira (20) em Santos (SP). Evento exibe filmes e exposição de artistas da Baixada Santista.

0

A 3ª edição do Naborda Film Festival acontece nesta quarta-feira (20) no Cine Roxy em Santos (SP), promete uma noite memorável para os amantes do surfe. Além da exibição de 8 curtas-metragens selecionados, o evento também contará com uma exposição de artes no hall do cinema, reunindo obras de 20 artistas da baixada santista.

A partir das 19h, o público poderá apreciar 60 obras de arte em diferentes estilos, todas relacionadas ao universo do surfe. Os artistas participantes, como Marcelo Fukuda, Marcello Macarrão, Demi Viola, Caio Casaco, Erick Wilson, Rodrigo Abranches, Jade da Costa, Gabi Mirandas, Paulo Bello, Ricardo Piro, Fernanda Yamamoto, Gustavo Nastasi, Emerson Morga, Lucas Antunes, Luiz Prieto, Arthur Henrique, Evandro Edone, Adriano Dicart, Pedro Navarro e Neco Gava, expressam em suas obras a paixão pelo esporte e a beleza do mar.

Na tela do cinema, a partir das 20h30, serão exibidos 8 curtas-metragens que exploram diferentes aspectos da cultura do surf. Entre os filmes selecionados estão Sem Vontade de Surfar, de Edinho Leite; Meu Quintal, da Dusant Filmes; Vida e Nada Mais, de Matheus Coelho / Na Session; Entrelar, de Giulia Panzetti; Gabriel Shallon, da Filmsdutra; Arrasta Quilha, de Claudio Neto; Bitaro, da Stoled; e A Lua Nasce no Mar, de Luana Soares / @ficsu / Ramon Soares.

O Naborda film Festival é apresentado por Asia Shipping e conta com apoios da Fu.wax, Morada de Itaguaré, Pixxar grafica, Adorno turismo, Next, Cola na Base, Adega Tolentinos, Zampol Surfboards, S.A.M surfboards, Mag Surfboards, FM seguros, Cineroxy, Eco Surf, Santa Areia beachwear, Demi e Waves.