Mundo dos negócios

Italo lança marca de café

Campeão mundial e olímpico, Italo Ferreira empreende, anuncia próprio café e adianta novos projetos.

O campeão mundial e olímpico Italo Ferreira lançou a Stoke-Ed Coffee, seu próprio café, já disponível em diversos pontos do Brasil e no Mercado Livre. Amante de café, o brasileiro revelou à revista Forbes que o consumo da bebida faz parte da tradição familiar. Em uma viagem às Maldivas em 2020, idealizou o projeto, que se tornou realidade a partir de 6 de agosto.

Em parceria com a produtora Latitude 13, Italo visitou a sede da empresa e criou o blend de sua preferência. Segundo ele, esse blend o acompanhou na conquista da medalha de ouro em Tóquio 2020. Por isso, as cores dourado e preto, que remetem à sua primeira prancha, foram escolhidas para a embalagem.

O pacote de 250 gramas do Stoke-Ed Coffee é comercializado por cerca de U$ 6 (R$ 32,51) no Mercado Livre. Além do café, Italo adiantou à Forbes que está desenvolvendo sua própria marca de pranchas. O brasileiro, que já é sócio de um restaurante na Indonésia, anunciou esses dois novos projetos.

Atualmente, Ferreira se prepa para a última etapa regular do tour mundial 2024, o Fiji Pro.

Fontes Duke e Forbes

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.