RJ, SP, SC

Rusty e Layback apresentam collab

Rusty lança collab com a marca de cerveja Layback no próximo sábado (3) em eventos no Rio de Janeiro, Santos, Florianópolis e Criciúma.

0

A Rusty apresenta sua primeira colaboração com a marca de cerveja Layback no próximo sábado (3) em eventos simultâneos em suas casas localizadas no Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), Florianópolis (SC) e Criciúma (SC). Todos serão abertos ao público, com sorteio de kits e música ao vivo.

“Unindo a vontade de relaxar e curtir responsavelmente com os amigos após aquelas longas sessões no mar, foi feito um trabalho de criação à quatro mãos entre as marcas. A intenção é transmitir o lifestyle de onde a Layback foi criada, no Rio Tavares em Florianópolis, através de elementos gráficos, incorporados aos produtos mais relevantes e funcionais da Rusty como camisetas, boardshort e bonés”, informa a marca.

O piloto de teste do projeto foi o surfista Frankin Serpa, que é patrocinado por ambas as marcas e testou todos os produtos da coleção dentro e fora d’água.

Simultaneamente aos eventos nas casas LayBack, a Rusty promoverá o lançamento em algumas surf shops como a Trópico de Porto Alegre (RS), Session Store em Criciúma (SC), Essência em Mogi Guaçú (SP), Sunpeak em Guaratinguetá (SP), e Cabana em Vitória (ES).

Esta colaboração pode ser comprada no site da Rusty ou nas principais surf shops do país.