Surf Trip

Quiksilver inaugura espaço

Quiksilver abre espaço neste sábado na loja da Surf Trip, localizada no Shopping Aricanduva, em São Paulo (SP).

0
Flyer do evento de inauguração do espaço Quiksilver na Surf Trip do Shopping Aricanduva.

A Quiksilver convida a todos para a celebração do lançamento do espaço dedicado da marca dentro da loja da Surf Trip do Shopping Aricanduva, situada na zona leste de São Paulo.

O evento acontece neste sábado (03/06) das 14:00h às 19:00h. Além da exposição da nova coleção de inverno, a marca distribuirá brindes e sorteará produtos exclusivos para os presentes.

Se você estiver em São Paulo, não deixe de participar!

O espaço da Quiksilver na Surf Trip fica na Avenida Aricanduva, 5555 – Aricanduva, São Paulo – SP Piso térreo – Loja: 264/265.

Sobre Quiksilver:  Quiksilver é uma marca emblemática de boardsports da Boardriders, Inc., fundada por um grupo de surfistas entusiastas na Austrália em 1969. Fiel a um estilo de vida único e verdadeiro, Quiksilver considera paixão, autenticidade e inovação como valores fundamentais.

A identidade da marca está representada no seu logo, uma montanha dentro de uma onda, simbolizando a sua ligação aos boardsports e muita diversão, ao mar e a neve. Os produtos Quiksilver cobrem toda a gama de roupas esportivas, acessórios e equipamentos para boardsports.

A Quiksilver também está intimamente associada aos melhores atletas e aos maiores eventos da história dos boardsports. Para saber mais, acesse a loja online da Quiksilver.