Florianópolis

Neokai Brasil abre escritório

Empresa de wetsuits e produtos em neoprene, Neokai Brasil inaugura showroom na capital catarinense.

0
Equipe de atletas da Neokai Brasil: empresa amplia raio de ação.

O momento é de expansão para a Neokai Brasil, marca de wetsuits e acessórios em neoprene. A empresa catarinense, com sede em Garopaba, vem ganhando projeção no mercado nacional e está atraindo a atenção dos praticantes de esportes radicais.

Para atender a crescente demanda de seus produtos, a Neokai Brasil ampliou seu raio de ação e inaugurou seu primeiro showroom no estado. O novo espaço fica no Saco dos Limões, tradicional bairro de Florianópolis, localizado ao lado do túnel que dá acesso à região sul da Ilha de Santa Catarina.

Em tempos de crise e pandemia, todas as decisões tomadas pela direção da empresa são pensadas e analisadas com cuidado, antes de serem colocadas em prática.

“Abrir esse escritório em Floripa é crucial para a estratégia da Neokai Brasil. O objetivo é melhorar o atendimento junto aos clientes, fornecedores e representantes de maneira ágil e direta, além de aumentar a visibilidade dos wetsuits e acessórios produzidos pela marca em seus diversos segmentos”, revela Guilherme Rabelo, CEO da empresa.

O jovem empresário destaca ainda a praticidade de trabalhar perto de casa, sem precisar se deslocar diariamente até a fábrica em Garopaba.

“Estava desgastante essa rotina diária de pegar a estrada. Deixamos a Neokai Garopaba apenas como fábrica, e trouxemos nossa logística de produtos para o escritório de Floripa, que é um polo muito forte no meio que atuamos”, encerra Rabelo.

O endereço do novo showroom da Neokai Brasil em Florianópolis é na Rua João Motta Espezim, 47, Bairro Saco dos Limões.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (48) 99667-9867 ou siga a Neokai Brasil nas redes sociais.