Fotografia de surfe

Green Minds estampa a arte

Green Minds apresenta o Line Up Project, colaboração com cinco fotógrafos brasileiros conhecidos no meio do surfe.

0
Green Minds apresenta parceria com os mestres das lentes William Zimmermann, Sebastian Rojas, Munir El Hage, Jair Bortoleto e Douglas Cominski.

Com o conceito de fomentar a arte de maneira sustentável, a Green Minds lança o Line Up Project, uma colaboração com cinco fotógrafos brasileiros conhecidos no meio do surfe.

Além de divulgar a arte da fotografia e incentivar o consumo mais sustentável, a ideia é transmitir ao consumidor que temos ondas de sonho em nosso litoral e como nossos fotógrafos conseguem captar momentos únicos e inspiradores.

Cada fotógrafo selecionou uma de suas imagens de line up de ondas favoritas feitas em praias tupiniquins, e de preferência, sem nenhum surfista na onda. Outro detalhe importante no momento da escolha das imagens foi o contraste de cores que chegasse no resultado desejado das estampas das camisetas.

Todas as camisetas são sustentáveis, produzidas com o algodão orgânico de melhor qualidade disponível no Brasil. Além disso foram utilizadas técnicas de estamparia avançadas, com tintas à base de água, sempre pensando no menor impacto ao meio ambiente.

Outro cuidado importante para que o processo seja realmente sustentável, a Green Minds seleciona e acompanha toda parte da cadeia produtiva, sempre buscando oficinas regularizadas e que se preocupam com o bem-estar de seus funcionários e privilegiam camadas desfavorecidas.

A cada duas semanas, a Green Minds divulgará uma entrevista com cada fotógrafo e lançará uma promoção especial, com o intuito de fomentar o pensamento sustentável de seus consumidores.

Para participar de cada uma das cinco promoções, basta seguir o perfil da Green Minds no Instagram, curtir o post oficial da promoção, marcando três amigos e comentando qual a sua sugestão “Green Minds” para um mundo melhor.

A melhor sugestão escolhida pelos Green Minds, ganhará uma camiseta do fotógrafo e mais um kit Green Minds com Raspador Ecológico da Raspe Bem® e Parafinas Ecológicas da Parafinaria.

A primeira entrevista será divulgada nesta quinta-feira (20) com o fotógrafo William Zimmermann, da Guarda do Embaú (SC), no Blog da Green Minds e também aqui no Waves.

Para saber mais, acesse o site Green Minds.