Pinga e Evandro Abreu

Gestão de carreira em pauta

Luiz Campos Pinga e Evandro Abreu oferecem curso online de gestão de carreiras no surfe.

0
Luiz Campos Pinga gere a carreira de craques do surfe nacional, como Filipe Toledo.

Estão abertas as inscrições para o curso inédito de gestão de carreira para surfistas, idealizado por um dos maiores descobridores de talentos do surfe, Luiz Campos Pinga, em parceria com Evandro Abreu, do SuperSurf XP.

O projeto de gestão de carreira que Pinga aplicou nas trajetórias de sucesso de tantos atletas do surfe nacional como Adriano de Souza, Italo Ferreira, Jadson André, Caio Ibelli e, atualmente, Filipe Toledo, vai estar disponível em aulas online e ao vivo com o próprio empresário. O intuito é levar o método ao maior número de pessoas possível por meio da internet.

Além do curso de oito encontros, estão sendo oferecidos três bônus gratuitamente para os que fizerem suas inscrições, sendo que um deles é um evento presencial, o 1º SuperSurf Camp no final do ano.

Curso de gestão é destinado a todos os profissionais envolvidos no esporte.

O conteúdo é direcionado para atletas amadores, profissionais, free surfers, técnicos, gestores de carreira, produtores, patrocinadores, pais de atletas, empresários e visionários que apostam nesse mercado promissor de um País com 8 mil quilômetros de costa e muito surfe.

Segundo os organizadores, será uma chance única fazer parte desse grupo, uma oportunidade que vai fazer diferença na caminhada de quem se inscrever nesse evento que será planejado para ser um marco do surfe nacional.

As inscrições vão até esta quinta-feira (1º), com custo de 12 X R$ 77,65. Clique aqui para se inscrever.