Loja em Ubatuba

Filipe atende os fãs

Filipe Toledo recebe o público na inauguração oficial de sua loja, nesta sexta-feira (31), em Ubatuba (SP).

0
Filipe Toledo conhece sua loja em Ubatuba ao lado dos filhos Koa e Mahina.

Nada melhor do que estar de volta à cidade onde nasceu e aprendeu a surfar para recarregar as energias para a temporada que terá pela frente. O surfista Filipe Toledo está em Ubatuba com a família e nesta sexta-feira (31) participa da inauguração oficial de sua primeira loja, a Filipe Toledo Surf Store. O atleta já iniciou a sua pré-temporada e aproveita a sua passagem pelo Brasil para curtir um pouco a sua terra natal.

Localizada na Praia Grande, a Filipe Toledo Surf Store é um dos projetos do surfista e também servirá como base para a realização de várias ações futuras, como eventos para nova geração. A loja abriu suas portas em novembro e já patrocinou dois importantes eventos da modalidade, o Paulista de Surf Profissional e a decisão do CBSurf Pro Tour, ambas na Praia Grande.

Nesta sexta-feira, como parte da inauguração, será realizado um campeonato para surfistas com até 14 anos de idade, nas ondas bem em frente ao empreendimento na parte da manhã. Filipinho não só acompanhará as disputas, como promete surfar com a garotada. Depois, na parte da tarde, das 16 às 17 horas, será realizada uma sessão de autógrafos na loja, com direito a som com a Banda Engrennagem, e na sequência, um coquetel para convidados, com animação da DJ Beea.

“É uma emoção grande poder realizar mais esse sonho, mais essa conquista para a família e ter um espaço contando um pouquinho da minha história. É gratificante saber que todo o trabalho está dando resultado. Para mim também é importante para poder ajudar o surf da minha Cidade, onde nasci, cresci e aprendi a surfar. Eu, meu pai e todos meus irmãos”, afirmou o surfista ao conhecer pessoalmente a Filipe Toledo Surf Store junto com a esposa Ananda e os filhos Mahina e Koa, sendo recebido pelo gerente da loja, Pedro de Carle.

Segundo ele, a loja e todos os projetos que eles planejam é uma forma de poder devolver tudo que Ubatuba proporcionou à sua vida. “Fico muito feliz de ter essa oportunidade, de ser parceiro de campeonatos, de fazer eventos como esse para a molecada. Toda a vez que estiver aqui e poder dar uma atenção para a molecada e para a Cidade é muito importante. A loja me aproxima mais ainda nessas situações. Estou muito feliz, muito agradecido a Deus e espero que o surfe aqui em Ubatuba possa trazer ainda mais felicidade para a gente”, concluiu.

O campeonato, em parceria com a Associação Ubatuba de Surf (AUS), terá início às 8 horas, envolvendo as categorias sub 12 e sub 14 masculinas e sub 12 feminina. Em paralelo será realizada uma exibição de telas dos artistas Adriano Art, Tiago Mendes e Jeferson Guedes, o Jefinho, da Godblessart. Na loja, quem comprar qualquer produto Hurley, ganhará uma camiseta personalizada (promoção válida até o término do produto).

Serviço:

Filipe Toledo Surf Store
Endereço: Avenida Atlântica 528, loja 6, Boulevard DNA, na Praia Grande, Ubatuba (SP)
Horário: 9 às 20 horas
Instagram: @filipetoledosurfstore