Luto na comunidade

Tributo ao Duda Mesquita

Comunidade dos boardsports de Florianópolis está enlutada pela perda de um de seus personagens mais icônicos, Eduardo Cortez Toulois de Mesquita, o Duda.

0

Na última sexta feira dia (11), Florianópolis perdeu um de seus filhos, fiel representante dos esportes de prancha. Eduardo Cortez Toulois de Mesquita, o Duda, faleceu em um acidente de moto.

Duda foi um dos percursores nos anos 90 do sandboard em nível mundial. Ele e seu amigo Digiácomo Dias desbravaram dunas e montanhas pelo mundo e se tornaram embaixadores da modalidade aqui no país.

Desde moleque, Duda se entreteve com uma prancha sob os pés, iniciando no skate, que nunca deixou de praticar, além do surfe e, de forma profissional, o sandboard.

Nascido e criado em Florianópolis, Duda era muito querido por toda a comunidade de atletas e praticantes dos boardsports. Sempre presente com seus equipamentos, produziu imagens em várias fases da cidade, seja nas dunas da Joaca, nos picos de surfe da Ilha, nas ladeiras ou nas pistas de skate, Duda alegrava seus amigos com sua personalidade cativante e sorriso fácil.

Ele deixa muitas saudades, pois por onde esteve sempre fez amigos. Além de centenas de amigos que sentirão sempre sua falta, Duda deixa pai, mãe, irmãos, esposa e um filho. Continue deslizando nas ondas e ladeiras da eternidade Duda, e saiba que estarás sempre entre nós.

Assinado: Real friends

O Portal Waves envia as sinceras condolências aos familiares, amigas e amigos do saudoso Duda.