WSL Longboard Tour

Tudor marca presença

Bicampeão mundial Joel Tudor é uma das atrações do Mundial de Longboard em Noosa Heads, Austrália.

Uma das maiores estrelas da história do longboard, o bicampeão mundial Joel Tudor confirmou presença no Noosa Longboard Open, etapa de abertura do Mundial de Longboard da WSL. A prova começa neste fim de semana e vai até 1º de março em Noosa, Austrália.

Tudor estava afastado das competições tradicionais, mas, no ano passado, deu o ar da graça em Nova York, ficando em nono lugar. Agora, o californiano foi atraído pelas divertidas direitas de Noosa.

O Brasil será representado por Augusto Olinto, Carlos Bahia e Gabriel Nascimento. Entre as mulheres, Monique Pontes e Chloé Calmon marcam presença.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)