Itacimirim

Fraga domina treino

Robson Fraga fatura duas categorias em surfe treino de longboard e SUP promovido pela Associação de Surf de Itacimirim (ASITA) na Bahia.

0

Sem competir há quase um ano na Bahia, praticantes de Longboard e SUP se encontraram no último domingo (31), na Praia do Curral, em Itacimirim (BA), para um disputado surfe treino. O evento foi promovido pela Associação de Surf de Itacimirim (ASITA).

No domingo, houve competição nas categorias Longboard Open, Grand Master e SUP Wave Open. Os vencedores foram Robson Fraga (Open e Grand Master) e Gustavo Forster (SUP Wave). Eles foram premiados com placas usinadas para confecção de pranchas, além de troféus e medalhas.

O professor Waldir, presidente da ASITA, só lamentou que teve que voltar para casa com a premiação das categorias Longboard Open e SUP Wave Feminino, porque não apareceram competidoras para a disputa.

Segundo Waldir, no dia 14 de fevereiro haverá outro evento com mais categorias. O professor garante o retorno das categorias Kids e Locais, que será uma grande oportunidade de ver a nova geração do longboard baiano em ação.

As inscrições são limitadas e custam R$ 50. Mais informações pelo WhatsSpp (71) 99971-4779.

Confira as imagens do evento no vídeo acima, com crédito de Gabriela Simões.

Resultados

Open

1 Robson Fraga
2 Pedro França
3 Darlan Marques
4 Tiaguinho

Grand Master

1 Robson Fraga
2 Bruno Vila Nova
3 Zé Augusto
4 Alexandre Macedo

Sup Wave:

1 Gustavo Forster
2 Gustavo Costa
3 Rodrigo Galeno
4 Zé Augusto