Kevin Schulz

Test drive em San Clemente

Kevin Schulz destrói nas ondas de San Clemente. Modelo Machadocado funciona nas marolas com muito flow.

Inspirada no formato de um abacate, a Machadocado mistura o DNA de uma fish com a performance de uma shortboard. Resultado? Uma prancha versátil, divertida e perfeita para o verão.

Facilidade nas remadas, estabilidade e muito flow fazem dela uma ótima escolha tanto para iniciantes quanto para surfistas mais experientes.

Mais larga e mais espessa que uma shortboard tradicional, ela garante velocidade nas ondas fracas, sem perder controle graças ao tail mais fino.

A configuração de quilhas permite ser usada como Thruster, Twin ou Twin com estabilizador, oferecendo versatilidade no feeling.

Desenvolvida por Rob pensando no surfe em ondas pequenas na Califórnia, a prancha equilibra diversão, controle e velocidade. Segundo ele, “menos pranchas na van significa mais espaço para as crianças — e a Machadocado tem sido minha prancha para todos os dias”.

Fonte Firewire Surfboards

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)