Body Glove

Jessé fecha patrocínio

Jessé Mendes acerta patrocínio com a marca californiana Body Glove e mira retorno ao Championship Tour.

0

Jessé Mendes está de adesivo novo no bico. O guarujaense fechou um patrocínio com a marca californiana Body Glove, que também apoia a sua esposa Tatiana Weston-Webb. Com o novo suporte, ele foca em voltar a competir após quase um ano fora das etapas e retornar ao CT da WSL.

“Como surfista profissional, meu objetivo é voltar ao circuito mundial”, diz Mendes. “Tenho treinado muito para isso e sempre focado em desenvolver meu surfe. Faz quase um ano que não surfo uma bateria por causa de lesões, então estou realmente ansioso para voltar a competir. É ótimo saber que tenho o apoio da Body Glove, essa equipe parece mais uma família do que algo transacional. A Body Glove vive e respira surfe, eles têm uma paixão que é inspiradora e estou muito animado para trabalharmos juntos”, conta.

Segundo a Body Glove, Jessé terá suporte nas competições e também para fazer viagens de surfe e criar conteúdo para divulgar a marca em âmbito global.

O vídeo acima foi publicado no canal oficial da Body Glove no YouTube. Acompanhe o atleta em seu Instagram (@jesse_mendes).