J-Bay

Tubarão nada ao lado

Tubarão branco nada ao lado dos atletas em J Bay, África do Sul, e impressiona pela proximidade. Pico é palco da nona etapa do tour mundial da WSL.

0

O havaiano Nathan Florence relata que alguns garotos teriam visto um grande tubarão branco perto da praia, em J Bay, África do Sul. O pico é palco da nona etapa do tour mundial da WSL. O filmaker Zoard levantou voo com seu drone e flagrou o animal bem próximo aos atletas em sessão. As imagens impressionam pela proximidade do animal com os surfistas. Em dado momento, há uma tentativa de avisar o atleta Rio Waida com o próprio drone que o animal estava ao lado.

Nathan Florence publicou as imagens em suas redes sociais e no canal do YouTube, que rapidamente viralizou. “Tudo acabou bem, o tubarão apenas seguiu seu caminho. Que coisa louca de assistir, sabemos que estamos tocando na casa deles, mas ver como eles podem se aproximar facilmente e sem serem detectados é incrível”, diz Nathan.

No vídeo da para ver, também, que Ian Gentil faz a manobra com o tubarão bem embaixo. O australiano Jack Robinson postou no Instagram. Rio Waida usou suas redes sociais para relatar sobre o ocorrido.

“Com todo amor. Estava um lindo dia em J Bay: o sol saiu, em uma sessão com todos. E eu vi o drone vindo até mim e achei chato e remei para sair do caminho. Então o locutor disse a todos para saírem, porque tinha um tubarão por perto. Eu estava relaxando até entrar e me trocar. O Renato me disse que o tubarão estava a cinco pés perto de mim. Eu não acreditei até que Nathan Florence me mandou a foto”, fala Rio na postagem.

O vídeo foi publicado no canal de Nathan Florence.