Foil Paradise Brazil

Documentário revela potencial

Documentário produzido por Aldrick Muggler apresenta atletas de foil e ideia principal é ressaltar potencial da modalidade no país.

0

O surfista Aldrick Muggler, campeão sul-americano e campeão brasileiro de Wake Foil, hoje vive no Rio de Janeiro, mas morou nos Estados Unidos por um tempo e, em 2023, percebeu  que a maioria dos atletas de Foil desconhecem o imenso potencial do Brasil.

Com 7491 km de litoral e uma diversidade imensa de características, o Brasil oferece condições incríveis para todas as modalidades e níveis desse esporte. Sabendo disso, através do projeto Foil Paradise Brazil, criado por Aldrick, foi produzido um documentário com o propósito de mostrar ao mundo que o Brasil é um paraíso do foil. A série terá cinco episódios e o primeiro acontece em Santa Catarina, que será lançado no dia 31 de março.

Desbravando o potencial para a prática do foil no Brasil o grande objetivo do documentário é apresentar ao mundo alguns lugares que se destacam. A primeira temporada conta
com cinco episódios onde atletas de destaque do mundo do foil relatam o potencial de cada
lugar.

Primeiro episódio – Santa Catarina, Pico dos mil Picos 

No episódio inaugural da série, a produção foca em um dos estados brasileiros com raízes
profundas no universo do surfe, que vem se destacando no foil devido às suas condições
propícias e à vasta diversidade de picos ideais para a modalidade em diferentes situações. Os atletas Mizo Fernando, Anthony Krotoo, Yann Rifflet, Douglas Juliani e Motaury
Porto Filho compartilham suas experiências e conhecimentos.

Programação

Trailer golbal – 14 de março
Trailer mizo – 17 de março
Trailer Anthony – 20 de março
Trailer Yann – 23 de março
Trailer Douglas – 26 de março
Trailer Motaury – 29 de março