Focado na recuperação

Chumbinho agradece apoio

João Chumbinho Chianca posta agradecimento pela energia recebida e afirma que está em pleno processo de recuperação.

0
O momento da queda de Chumbinho. Pipeline, Havaí.Frame Bruno Lemos
O momento da queda de Chumbinho. Pipeline, Havaí.

João ‘Chumbinho’ Chianca fez uma postagem em seu Instagram em que afirma seguir em recuperação. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer por todo suporte recebido antes, durante e depois de seu acidente, ocorrido no último dia 3/12, em Pipeline, Havaí. Na ocasião, ele não conseguiu completar o drop e acabou batendo a cabeça no fundo de Pipe, perdendo os sentidos enquanto estava debaixo d’água.

A rápida resposta da equipe de salva-vidas, que incluía o hexacampeão mundial de bodyboard, Guilherme Tâmega, foi crucial para resgatá-lo. Em sua mensagem de gratidão, Chianca expressou seu reconhecimento a Deus pela segunda chance de se reerguer e destacou a importância do amor e da energia positiva que recebeu de todos os que estavam ao seu redor.

“Obrigado, Deus, pela segunda chance de me reerguer após o acidente em um lugar especial para mim. Acredito que o pior/susto passou e já me encontro em casa bem e focado na minha recuperação dia após dia. Agora, somente tempo e processo importam. Sou imensamente grato a todos que estavam comigo e aos que não estavam por todo o amor e energia boa em minha direção, sem palavras, muito obrigado. Mal posso esperar para passar por esse processo e voltar pra água. Grato pela segunda chance e pelo amor de todos vocês.”

Chianca finalizou o ano de 2023 como número 4 do CT, além de ter se classificado para as Olimpíadas de Paris 2024.