Surfing Past Fear

Histórias de Bethany Hamilton

Havaiana Bethany Hamilton lança Surfing Past Fear, novo livro infantil baseado na sua história de vida, marcada pela perda de um braço depois de sofrer ataque de tubarão.

0
Bethany Hamilton lança o seu décimo livro, Surfing Past Fear

Bethany Hamilton é uma das surfistas mais influentes do mundo, com uma história de vida que inspira muito além da comunidade do surfe. Um ano depois de ter sido atacada por um tubarão e perdido um braço, durante a adolescência, Hamilton publicou o seu primeiro livro, Soul Surfer.

Desde então, a havaiana, que nunca deixou de surfar e competir, tem vários trabalhos publicados, inclusive outros livros infantis.

A obra infantil que lança agora chama-se Surfing Past Fear e é o seu décimo livro. O objetivo é inspirar garotas jovens a ultrapassar os desafios da vida. Utiliza aspectos da sua vida para passar esta mensagem, mas, tendo em consideração que a sua experiência é particularmente traumática, a obra atenua esses episódios através de personagens amigáveis e uma linguagem leve, de forma a atingir crianças a partir dos 4 anos.

“Estou muito entusiasmada para que todos possam vivenciar esta história”, disse Hamilton, “e espero que dê motivação para serem resilientes e para se adaptarem quando a vida não é perfeita, para a viver com fé e não com medo”.

No livro estão incluídos dois jogos, com objetivo de ensinar duas lições: “a raiz do medo é a falta de confiança” e “o medo de falhar pode impedir o nosso progresso na vida”.

Fonte Surf Total