SeaFlowers Digital

Marina lança temporada

Marina Werneck apresenta nova temporada do campeonato SeaFlowers Digital, nesta quarta-feira (22), em São Paulo (SP).

0
Marina Werneck levanta a bandeira do surfe feminino pelo Brasil.

Nesta quarta-feira (22), a partir das 18 horas, no Lar Mar, em São Paulo (SP), acontece o lançamento do curta “SeaFlowers Maldivas com Marina Werneck”.

A festa marca o encerramento da primeira edição do SeaFlowers Digital, campeonato digital de surfe feminino criado por Marina que consagrou Julia Santos como a grande campeã.

“Vamos celebrar com a Julia e os patrocinadores o sucesso dessa primeira edição e também aproveitar para anunciar a próxima temporada que será lançada no verão”, adianta Marina.

Uma viagem às ilhas Maldivas fez parte da premiação da competição. No SeaFlowers Digital as interessadas deveriam publicar um vídeo surfando através do seu Instagram pessoal e seguir algumas regras que estavam relacionadas nas redes e site oficiais da free surfer.

A avaliação de cada competidora era feita por jurados técnicos e votação popular. A iniciativa faz parte da luta de Marina pela revitalização do surfe feminino no Brasil.

Além de Marina e da campeã, a viagem para Maldivas estava aberta para outras meninas. Marina e Julia viajaram acompanhadas de Barbara Muller, Barbara Rizetto, Ana Fagundes, Camila Ururahy, Mariana Giorgi, Monika Takaki, Datza e Ju Martins.

“Esse filme mostrará como foi toda a viagem e complementará a webserie que já está no ar no meu canal do YouTube”, conta Marina.

A exibição do curta será exclusiva apenas para convidados, mas na primeira semana de setembro o filme já estará disponível no canal oficial de Marina.

Clique aqui para ver os episódios de Diário de Bordo Maldivas.