Swell Evolutivo

Divisor de águas no Rosa

Nova edição do Swell Evolutivo É As Guria! leva conhecimento e proporciona muita confraternização na Praia do Rosa, Imbituba (SC).

0

Um final de semana com 12 mulheres muito focadas em assimilar conhecimento e evolução. Alegria, amizade, confraternização e vibrações positivas marcaram o Swell Evolutivo É As Gurias!, no último final de semana (21 e 22), na paradisíaca Praia do Rosa, Imbituba (SC).

O Rosa Surf Hostel foi a base de uma imersão com palestras e debates e deixou as participantes sentindo-se em casa. Saulo Lyra, Sandro Guanaes e Pâmela Chan trouxeram muita informação sobre conduta dentro e fora d’água, compartilhando o entendimento sobre o oceano e seus segredos.

Já o entendimento pleno sobre as correntes ficou sob a responsabilidade de Allan Dillinger. Neco Costa promoveu o test drive das pranchas da Chemistry Surfboards e o treinamento da Map Técnica, desenvolvido por Diego Maestri, fez com que todas as gurias tivessem uma nova visão sobre a importância do treino técnico fora da água.

Ao amanhecer, todas as meninas tiveram aula de meditação e yoga com a instrutora e surfista Ju Candido para começar o dia emanando boas vibrações. O evento também contou alimentação saudável e balanceada, para que todas as participantes pudessem recuperar as energias, e momentos de muita descontração com a DJ Ali Maeski.

No final do domingo, rolou uma confraternização regada a DadoBier, além de muita vibração na entrega dos prêmios e certificados das mais novas Monitoras de Ondas.

“Estes três dias ficarão marcados na memória de todas as pessoas envolvidas. Novos laços de amizade foram criados e, sem dúvidas, Swell Evolutivo É As Gurias! foi um divisor de águas na evolução dessas mulheres dentro e fora da água”, acrescenta Sandro Guanais responsável pelo evento.

O Swell Evolutivo foi apresentado pelo Wavescheck. Produção: Monitores de Ondas e Chemistry Surfboards Brasil. Apoio evolutivo: parafinas Magnet Wax, Lord of the Sea e Daza Boards. Apoio cultural: Rosa Surf Hostel, Aina Bikini, Anasol, Cheiro Verde Restaurante, Oceano Ink e Anger Creations.