
Entre os dias 28 de abril e 1º de maio, a Longarina promove diversas atividades voltadas ao surfe feminino no litoral norte de São Paulo.
A programação inclui surfe, ioga, meditação, oficinas, entre outras atividades. A imersão é indicada para mulheres em busca de conexão com a natureza, saúde e bem-estar.
A hospedagem será na Casa Longarina, em Boiçucanga, e as escolas parceiras ficam nas praias da Baleia e Juquehy.
“As nossas imersões são focadas no autoconhecimento, onde o surfe transcende como esporte e se torna uma forte ferramenta de reconexão. Isso significa que vamos na essência do esporte”, afirma Vanessa Bertelli, uma das organizadoras do encontro.
“Não é necessário ter experiência no surfe. E, para quem já tem o surf no pé, apresentaremos o esporte com um outro olhar”, completa Bertelli.
Além das atividades, a fotógrafa Suellen Nobrega fará um ensaio fotográfico com as participantes.
Para saber mais, acesse o site Longarina ou envie mensagem para [email protected].
Programação
Sexta-feira (27 de abril)
19h30 – Saída de São Paulo com a nossa super Van Longarina
Sábado (28 de abril)
7h00 – Café da manhã em casa
8h30 – Surf Medicina Longarina+ Aula de surf (específica para iniciantes e para nível avançado)
13h30 – Almoço
15h – Início das oficinas da Longarina de autoconhecimento – Elemento Terra
20h – Jantar
22h – Oficina Longarina de autoconhecimento – Elemento Terra
Domingo (29 de abril)
7h00 – Café da manhã em casa
8h30 – Surf Medicina Longarina+ Aula de surf (específica para iniciantes e para nível avançado)
13h30 – Almoço
15h – Início das oficinas da Longarina de autoconhecimento – Elemento Água
20h – Jantar
22h – Oficina Longarina de autoconhecimento – Elemento Água
Segunda-feira (30 de abril)
7h00 – Café da manhã em casa
8h30 – Surf Medicina Longarina+ Aula de surf (específica para iniciantes e para nível avançado)
13h30 – Almoço
15h – Início das oficinas da Longarina de autoconhecimento – Elemento Fogo
20h – Jantar
22h – Oficina Longarina de autoconhecimento – Elemento Fogo
Terça-feira (1 de maio)
7h – Yoga
8h – Café da manhã
9h – Oficina Longarina de autoconhecimento
13h – Almoço
16h – Saída para São Paulo
Aviso: O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.
0 comentários
Seja o primeiro a comentar.
Carregando comentários…