Joia catarinense

Kiany acumula pódios

Na expectativa de sua primeira viagem internacional, Kiany Hyakutake, 15, comemora 2020 de títulos e pódios nas categorias de base.

0

Depois de um longo tempo sem competir por causa da pandemia, a catarinense Kiany Hyakutake, 15 anos, voltou a vestir a lycra no final de novembro e fechou a temporada com o vice-campeonato do CBSurf Júnior Tour na categoria Sub 16.

Além disso, a atleta da nova geração do Campeche também foi declarada campeã do Circuito Surf Talentos e faturou o tricampeonato estadual catarinense nesta temporada, ambos na categoria Sub 18. No começo do ano, ela já havia sido vice-campeã Sub 16 do Rip Curl Grom Search.

Agora, Kiany se prepara para a sua primeira viagem internacional. Em 2021, a surfista desembarcará em Bali, Indonésia, com o objetivo de ganhar experiência em ondas de qualidade.

“Estou muito ansiosa para surfar ondas perfeitas em fundo de coral”, afirma Kiany. “Este foi um ano muito difícil, com poucas competições presenciais e algumas virtuais, mas foquei bastante nos treinos e consegui alcançar os resultados”, completa.

Kiany Hyakutake tem patrocínio da Mercado Sehat, Black Horse Coffee, Soul Fins e SRS Surfboards. Apoio: KNN Idiomas Campeche, KNN Idiomas Brasil, Só Açai, Map Técnica, Clubinho, Kbral Centro Automotivo e Goa Sports.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kiany Hyakutake 🇧🇷 (@kiany_hyakutake)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kiany Hyakutake 🇧🇷 (@kiany_hyakutake)