Engavetamento no PR

Theo Fresia sofre acidente

Campeão carioca de 2021, Theo Fresia sofre acidente a caminho de Santa Catarina para competir etapa do brasileiro profissional. Luan Carvalho também estava no carro e ambos estão bem.

0
Theo em ação nas águas da Região dos Lagos.

O atleta Theo Fresia, natural de Búzios (RJ), sofreu um acidente na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Uma carreta desgovernada bateu nos carros na altura do km 666 da rodovia e atingiu o carro do atleta, que estava com o também surfista Luan Carvalho. Pelas redes sociais Theo diz que os dois estão bem e que perdeu o carro com a batida. Os dois estavam a caminho de Santa Catarina, onde competem pelo campeonato brasileiro.

“Estou bem, galera. Sofremos um engavetamento no Paraná. Eu e o Luan Carvalho estamos ilesos. Obrigado senhor”, fala Theo em um post. “Minhas pranchas estão intactas. Eu estou intacto. Até a dúzias de ovos não quebrou. Parece que estávamos em uma bolha/áurea e nada nos tocava. Eu vi minha vida passando diante dos meus olhos, juro por Deus. Surfe, minha família, Lulu, campeonatos, vitórias, jiu jitsu, meus alunos, tubo, manobras… Eu nunca tive medo de morrer, mas hoje eu achei que fosse. Mas papai do céu não deixou”, completa Fresia.

Post do Theo Fresia no Instagram