EDP Vissla Pro Ericeira

Finais na íntegra

Confira transmissão completa das finais do EDP Vissla Pro Ericeira, etapa do CS em Ribeiro D'Ilhas, Portugal.

Deu Austrália e Itália no EDP Vissla Pro Ericeira, quinta etapa do circuito Challenger Series 2022, que aconteceu em Portugal. Macy Callaghan e Leonardo Fioravanti confirmaram a boa fase no circuito de acesso e comemoraram as vitórias. Michael Rodrigues parou nas quartas de final e terminou em quinto lugar. Edgard Groggia também competiu no último dia do evento e ficou nas oitavas, ficando em nono lugar no evento.

Clique aqui para ver a reportagem completa
Clique aqui para ver as fotos

O point break de Ribeira D’Ilhas funcionou com direitas de de 1,5 metro com séries maiores neste sábado (8). Leonardo Fioravanti participou de quatro baterias e venceu todas, tendo, inclusive, o maior somatório do dia, conquistado nas quartas de final quando derrotou o australiano Morgan Cibilic pelo placar de 16.76 a 12.33 pontos. Antes ele já havia superado o francês Joan Duru, nas oitavas.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.