Descanse em Paz

Adeus, Paulo Mixirica

Responsável pelo banco de imagens da revista Fluir nos anos 80 e 90, fotógrafo e surfista Paulo Mixirica perde a vida na madrugada de segunda-feria.

0
Paulo Antonio de Assis, o Mixirica, trabalhou muitos anos na revista Fluir e era o cara que lidava com os cromos, numa época em que lidar com imagens era um trabalho quase artesanal.

Com bastante pesar informamos a morte do fotógrafo Paulo Antonio de Assis, o Mixirica, arquivista de imagens da revista Fluir durante os anos 80 e 90.

Assistente do fotógrafo Bruno Alves, Mixirica tinha 61 anos e era o cara que encontrava as imagens no imenso arquivo da revista. Ele sabia como ninguém onde estava aquela foto irada de Pipeline, da Joaquina ou de Itamambuca, sempre agilizado e de boa vibe.

Segundo informou Bruno Alves, Paulo foi encontrado já sem vida pela mãe em seu apartamento na madrugada de segunda-feira. De acordo com os socorristas, ele teria sofrido um mal súbito e a causa da morte foi infarto.

A despedida acontece nesta quarta-feira, das 10 às 14 horas no Funeral Campo Belo, localizado à avenida Vereador José Diniz, 2348, bairro Brooklin, em São Paulo (SP). O sepultamento será realizado no cemitério Campo Grande, às 15 horas. O endereço é avenida Nossa Senhora de Sabará, 1371, Vila São Pedro, também em São Paulo.

O Waves envia sinceras condolências aos familiares, bem como aos amigos e amigas de Paulo Antonio de Assis, nosso saudoso Mixirica.