Pipa Master

Veteranos duelam no Nordeste

Nos dias 21 e 22 de setembro, terceira etapa do Circuito Brasileiro Master reúne nomes como Jojó de Olivença, Fabio Gouveia e Raoni Monteiro na Praia da Pipa (RN).

0
Visual da paradisíaca Praia da Pipa.

Terceira etapa do Circuito Brasileiro Master, o Pipa Master Surf acontece nos dias 21 e 22 de setembro na paradisíaca Praia da Pipa (RN).

As categorias em disputa são Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45), Grand Kahuna (acima de 50) e Legend (acima de 55).

Nomes que fizeram história no surfe brasileiro como Jojó de Olivença, Fabio Gouveia, Joca Jr., Danilo Costa, Raoni Monteiro, Renato Wanderley e Rodrigo Dornelles já confirmaram presença. A premiação total é de R$ 10 mil e ainda inclui pranchas, blocos Teccel e kits da Pena.

O evento está previsto para acontecer nas perfeitas direitas da Praia do Abacateiro, mas o pico só funciona com o swell certo e, caso isso não aconteça, a organização já tem como segunda opção o beach breack da Praia do Amor.

Cartaz do Pipa Master Surf 2019.

“Estamos trabalhando para fazer um evento no qual o atleta seja valorizado, queremos que todos tenham um bom espaço para acompanhar as baterias, além de uma boa alimentação. Tenho certeza que vai ser um sucesso”, comenta Rodrigo Jorge, um dos organizadores do evento.

“Estou muito feliz em realizar este evento ao lado de Rodrigo Jorge. A influência em anos de competição nos ajudou a trazer uma boa quantidade de atletas profissionais e que já foram da primeira divisão do circuito mundial”, acrescenta o ex-Top da elite mundial Danilo Costa.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas por meio de depósito direto no caixa ou transferência bancária. Para mais informações, envie WhatsApp para (84) 99980-7044.

O Pipa Master Surf é apresentado pela Pena e Açaí do Joca Jr. Patrocínio: Danilo Costa Surf Shop. Apoio: Governo Municipal de Tibau do Sul, Ricardo Martins, Hennek, Joca Seco, Silver Surf, Teccel, FCS, Bully’s, FU.WAX, Studio Surf e Beach Show. Realização: Surf Livre, Abrasp, Fesurf e ANS.