Vans US Open

Highlights do terceiro dia

Veja os melhores momentos do terceiro dia do Vans US Open em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

A segunda fase do Vans US Open foi concluída na última quarta-feira, em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

Em ondas minúsculas, Michael Rodrigues e Alejo Muniz fizeram bonito nos duelos pendentes e seguiram adiante no QS 10.000 da World Surf League.

Com notas 6.00 e 7.83, Michael venceu a primeira batalha do dia no QS 10.000, que entrou em cena logo depois da categoria Feminino Pro Junior.

Ao todo, foram disputados mais oito confrontos da segunda fase.

Em uma batalha com três brasileiros, o californiano Ian Crane descolou a segunda vaga e eliminou Tomas Hermes e Marcos Corrêa. O duelo foi vencido por Alejo Muniz, autor de duas notas 7.00.

Além de Tomas e Marcos, o Brasil teve as baixas de Lucas Silveira e Hizunomê Bettero nesta quarta-feira.

Na terceira fase, voltam a entrar em ação Yago Dora, Adriano de Souza, Heitor Alves, Jessé Mendes, Thiago Camarão, Deivid Silva, Bino Lopes, Miguel Pupo, Victor Bernardo, Italo Ferreira, Peterson Crisanto e Jadson André.

O Vans US Open também é válido pela sétima etapa do CT Feminino. Apenas a triagem foi realizada na segunda-feira, com vitória da norte-americana Kirra Pinkerton, que garantiu uma vaga no evento principal.

Veja também o vídeo da terça-feira:

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.