Tahiti Pro

Tops sentem o peso

Assista às principais vacas do terceiro dia do Tahiti Pro, disputado em condições insanas em Teahupoo.

https://www.youtube.com/watch?v=NzoGl2y2vJE

A última terça-feira (27) foi histórica, marcada por grandes tubos e vacas cabulosas em Teahupoo. Em ondas pesadas, foram definidas as quartas de final do evento válido como sétima etapa do Championship Tour. O vídeo acima reúne algumas das principais vacas e outros momentos tensos do terceiro dia de prova.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.