Filipe Toledo

Teahupoo no trilho

Vice-líder do Championship Tour, Filipe Toledo esquenta os motores em Teahupoo para a sétima etapa da temporada.

https://www.instagram.com/p/B1MoiXaFDz4/

Na vice-liderança do Championship Tour, o brasileiro Filipe Toledo já desembarcou em Teahupoo para a disputa da sétima etapa da temporada, que começa a partir do dia 21 de agosto no Taiti.

Em 2018 Toledo conseguiu seu melhor resultado no evento da Polinésia Francesa, alcançando o terceiro lugar. No clipe acima, o videomaker Bruno Baroni registra uma onda do ubatubense na última quinta-feira (15) na bancada taitiana.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.