Tahiti Pro

Melhores tubos de 2019

Veja performances mais insanas da última etapa do CT em Teahupoo, Taiti.

Os melhores surfistas do mundo já estão se preparando para o penúltimo evento do World Surf League (WSL) Championship Tour, o Tahiti Pro, nos temidos tubos de Teahupoo. O evento definirá 5 homens e as 5 mulheres que vão disputar os títulos mundiais da temporada no Rip Curl WSL Finals, nas ondas de Lower Trestles, na Califórnia (EUA). A janela começa no próximo dia 11 e vai até 21 de agosto.

Teahupoo é uma das ondas mais extremas do Tour. Com tubos pesados quebrando numa rasa bancada de corais, é um teste de comprometimento, bravura e habilidade, até mesmo para os surfistas da elite mundial. Confira as performances mais insanas da última edição do evento, em 2019.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.