Surfe nas Olimpíadas

Italo rumo a Tóquio

Italo Ferreira já está a caminho do Japão para a disputa dos Jogos Olímpicos.

O potiguar Italo Ferreira já está voando para o Japão, onde ele tem compromisso com a importante missão de representar o Brasil nas Olimpíadas.

Clique aqui para ver o cronograma do Surfe nos Jogos Olímpicos
Clique aqui para ver as regras do Surfe em Tóquio
Clique aqui para ver as chaves de bateria

Ao lado de Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima, o campeão mundial de 2019, participa da estreia da modalidade em jogos olímpicos.

As disputas no Japão acontecem na praia de Tsurigasaki e a janela de espera pelas melhores ondas vai de 23 de julho a 1 de agosto.

“Grato a Deus pela oportunidade”, escreveu Italo para os seus milhares de fãs no Instagram. “Fé sempre, partiu Tóquio”, relata o power surfer potiguar.


Leia mais
Italo sem freio
Critérios para substituições
COB oferece premiação gorda
Chave de baterias antiga, antes da alteração
Lista olímpica fechada
Cronograma dos Jogos
Ticket para Tóquio
O Japão é logo ali

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)