Surf Treino Pro

Alax vence no Guarujá

Alax Soares vence segundo Surf Treino Pro Guarujá, na Praia do Tombo (SP).

0
Alax Soares ficou em primeiro lugar.

O segundo Surf Treino Pro Guarujá rolou na última quarta-feira (11) na Praia do Tombo (SP). O campeonato é organizado por atletas profissionais e reuniu surfistas de ponta.

A grade de baterias contou com a presença de vários atletas de alto nível, como Luiz Diniz, bicampeão mundial de Sup Wave . Diniz também surfa de pranchinha e conquistou vaga na final contra Alax Soares.

A decisão foi muito acirrada. Ambos os atletas conseguiram boas manobras, mas por questão de detalhes técnicos o grande campeão foi Alax Soares. “Fiquei muito feliz de ter conquistado mais uma vez este evento. Um campeonato organizado e produzido por atletas”, ressaltou o jovem campeão, que já conquistou o título de supercampeão guarujaense.

Luiz Diniz completou o pódio em segundo lugar, junto com Giovanni Pontes e Luan Carvalho na terceira colocação. O campeonato contou com a presença de três juízes profissionais.

“O objetivo do evento é premiar sempre os atletas com dinheiro, quebrar a cultura de que surfista tem que viver apenas de produtos e também para manter os atletas em ritmo de competição para encarar as etapas da WSL e do Circuito Brasileiro”, informam os organizadores.