Vans World Cup

Dia de folga em Sunset

Vans World Cup permanece adiado em Sunset Beach, Havaí. Confira a previsão das ondas.

As condições do mar seguem fora de controle em Sunset Beach e a Vans World Cup foi novamente adiada nesta terça-feira, no North Shore de Oahu, Havaí.

A próxima chamada acontece nesta quarta (28), às 15 horas (de Brasília).

A expectativa é de que o swell de noroeste comece a perder força nesta quarta, mas siga com bastante pressão.

A quinta deve ter ondas ainda menores, mas bastante manobráveis.

O swell perderá ainda mais força na sexta, mas uma pequena ondulação é aguardada a partir do fim da tarde.

A direção de prova monitora ainda algumas ondulações medianas de norte e noroeste previstas para quebrar entre o sábado e a terça-feira. Um swell mais intenso de noroeste pode chegar a Oahu nos dias 5 e 6 de dezembro, últimos dias do período de espera da Vans World Cup.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)