SPSurf Master 2022

Mongaguá recebe decisão

Píer de Mongaguá (SP) é palco da decisão do SPSurf Master 2022, no próximo dia dez de dezembro.

0
Evento decide campeões estaduais.

O Píer de Mongaguá, no Litoral Sul de São Paulo, volta a ser o palco do surfe com a realização do SPSurf Master 2022, no próximo dia dez de dezembro.

Após definir os campeões paulistas de categorias de base, a Federação de Surf do Estado de São Paulo abre inscrições para os surfistas que fizeram história e agora, entram em cena para competirem nas categorias Master (a partir de 35 anos), Grand Master (a partir de 40 anos), Kahuna (a partir de 45anos), Gran Kahuna (a partir de 50 anos) e Legends (a partir de 55 anos).

Apresentado pela Prefeitura de Mongaguá, por meio da Diretoria de Esportes, Lazer e Juventude, e apoios da Quiksilver, Surf Trip, Special Boards, Click Roots e Associação de Surf Píer de Mongaguá (ASPM), o SP Surf Master 2022 definirá os campeões estaduais do ano.

O evento, aberto para todo o Brasil, pretende resgatar a magia do esporte com a presença das maiores lendas e os surfistas mais experientes na disputa do título do Surf Master.

Lembrando que o ranking será formado apenas pelos atletas do Estado de São Paulo. Para os finalistas, de todas as categorias, serão oferecidos blocos de pranchas Keahana, kits e troféus.

Inscrições abertas

As vagas são por ordem de inscrições. Estão disponíveis oito vagas para a categoria Legends e 16 para as demais: Master (a partir de 35 anos), GrandMaster (a partir de 40 anos), Kahuna (a partir de 45 anos) e Gran Kahuna (a partir de 50 anos).

O investimento para a participação é de R$ 200,00 e precisa ser realizado por meio do Pix Banco Cora – chave 39417172000109. Os atletas que realizarem as inscrições após o número de vagas ofertadas serão ressarcidos.

Filiação

Todos os atletas que conseguirem se inscrever tem que obrigatoriamente estarem filiados  à Federação de Surf do Estado de São Paulo. Após este procedimento e com o recibo do valor já pago, é necessário que o atleta envie o nome e a categoria, junto com o comprovante, para o e-mail [email protected]