SP Contest

Disputa retorna ao Guarujá

Etapa decisiva do SP Contest acontece nos dias 15 e 16 de setembro, na praia do Tombo, Guarujá (SP).

Em sua 17ª edição, o Surf Trip SP Contest, com apresentação da HD e O’Neill, realiza sua etapa decisiva nos dias 15 e 16 de setembro, na praia do Tombo, Guarujá (SP).

Considerado um dos circuitos amadores mais tradicionais do País, o campeonato tem disputas nas categorias Open, Master, Grand Master, Júnior, SUP, Feminino e Longboard.

As inscrições estão abertas e custam R$ 140. Para participar, o surfista deve fazer seu cadastro no site SP Contest e efetuar o depósito na conta corrente da Event Tools Promoções e Eventos LTDA. (CNPJ: 04.954.136/0001.91, Banco Bradesco, agência 2451 e conta 10336-5). Feito o depósito, é necessário enviar o comprovante para [email protected].

“Estamos muito felizes com o retorno do evento ao Guarujá, um dos principais celeiros de campeões do esporte. Pela proximidade da capital é o principal local de treinamento de muitos surfistas do circuito, prometendo assim belas disputas”, comenta Dadá Nascimento, organizador do evento.

Festa com presença de Adriano de Souza Campeão mundial de 2015, Adriano de Souza ilustra toda comunicação visual do evento e é a grande atração da festa de premiação e encerramento do circuito, no dia 20 de setembro, na Surf Trip Mega Store, localizada na Avenida dos Imarés, 255, a partir das 19 horas, em Moema, São Paulo (SP).

“É um orgulho pra gente ter o capitão do pelotão brasileiro da elite mundial prestigiando nosso circuito, motivando e interagindo com atletas e o público. Vai ser demais”, comemora Nascimento.

Lideram o ranking Renan Castro (Open), Pedro Oliveira (Master), Freddy Jacob (Grand Master), Philippe Neves (júnior), Fellipe Gaspar (SUP), Tulio Dalpiaz (Longboard) e Yohanna Sarandini (Feminino).

Viagem para os campeões A Surf Trip Tour premiará os campeões do ranking com uma barca completa para a praia do Rosa (SC). O prêmio inclui passagem aérea, transfer para a pousada e estadia para o fim de semana nesse paraíso do litoral catarinense.

As marcas patrocinadoras ainda promovem diversas ações para entreter o público que comparecer à praia do Tombo com ações comandadas pela HD, O’Neill e Starter.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 17ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Starter, Ihouse, Surf Trip Tour, BoardAid, Rádio Cutback, Associação de Surf do Guarujá, Prefeitura Municipal do Guarujá e Secretária de Educação, Esporte e Lazer. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)