São Chico Eco Festival

Prainha recebe estreia

Primeira etapa do Circuito São Chico Eco Festival 2022 rola no dia 28 de Maio, na Prainha, em São Francisco do Sul (SC).

0
Prainha, em São Chico, recebe a abertura do São Chico Eco Festival 2022.

Será dada a largada na primeira etapa do Circuito São Chico Eco Festival. O evento acontece no dia 28 de maio, na Praia da Saudade (Prainha), em São Francisco do Sul (SC).

As inscrições estão abertas e o valor é de: R$80,00 + 1kg ração animal. Até o dia 7 de maio, atletas locais terão prioridade nas vagas, com os atuais Campeões do Circuito 2021 já pré inscritos. Após esta data as vagas ficarão abertas para atletas de outras cidades. Portanto, é importante garantir logo sua vaga.

A vaga somente estará garantida mediante depósito na Conta da ASP: Pix – 33.149.514/0001-62. O atleta deverá enviar o comprovante para o WhatsApp (47) 988587467 e tratar com Gustavo Franco (diretor técnico ASP) para assegurar a vaga. Um quilo de ração animal deve ser entregue no Beach Marshall no dia do evento.

Regras de competição

Todo atleta deverá preencher o Termo de Responsabilidade antes de retirar a lycra de competição. Caso desrespeite esta regra a participação do mesmo fica suspensa (sem direito a reembolso). O termo poderá ser enviado via WhatsApp. Basta solicitá-lo na hora da inscrição ou assinar no dia (Beach Marshall).

Para mais regras de competição, consulte o Livro de Regra da Fecasurf.

São Chico Eco Festival 2022.Divulgação
São Chico Eco Festival 2022.