Surfe Treino

Circuito rola no Recreio

Parceria inédita entre Associação de Surf do Canto do Recreio e Recreio Surfe Clube viabiliza circuito com três etapas na praia da zona oeste carioca.

0
Circuito marcado nas ondas fortes do Recreio.Mateus Werneck
Circuito marcado nas ondas fortes do Recreio.

A Associação de Surf do Canto do Recreio e o Recreio Surfe Clube divulgaram essa semana, que a praia da zona oeste carioca vai ter um circuito com três etapas ainda neste ano de 2020.

A primeira acontece já neste fim de semana (17 e 18) e terá apenas surfistas locais, distribuídos em várias categorias, da Sub 8 a Sub 18 masculino e feminino. A segunda competição (14 e 15 de novembro) será aberta para moradores de todo o estado do Rio, e a terceira (5 e 6 de dezembro) para todos do Brasil.

As inscrições estão abertas, o preço é R$ 50, e deve ser feita a partir de contato via WhatsApp (21) 99658-9024. Nessa primeira prova, os surfistas só vão poder se inscrever em suas categorias (de acordo com a faixa etária). No ato da inscrição, o competidor pode solicitar vaga de alternate para a categoria acima, e, no dia da etapa, caso haja vaga, ele pode confirmar sua participação.

Para mais informações, use o mesmo número de Whatsapp.