Rei do Mágico

Ação começa na Baleia

Campeonato Rei do Mágico rola entre esta sexta-feira (25) e o próximo sábado no Canto Mágico, na Praia da Baleia (SP).

0

O campeonato Rei do Mágico retorna com mais categorias, mais apoios e prêmio em dinheiro para a categoria PRO. Com a intenção de fomentar e celebrar o surfe da modalidade em um pico especial, o Canto Mágico, no Litoral Norte de São Paulo, o evento acontecerá nos dias 25 e 26 de março.

O pico é um dos mais conhecidos na região por suas ondas mais cheias e compridas, o sonho de todo surfista de longboard. Além das ondas, o visual faz jus ao nome e não deixa a desejar.

Com prestígio no litoral paulista, Jefson Silva (atleta e idealizador do evento), uniu marcas e entidades para apoiar e patrocinar o evento. São elas: Grow Plant, Hang Loose, Wet Dreams, Lufi, FuWax, Cambaleô, Baleias Brothers, Mirante Layback, La Flor Lavanderia, Fato Surfwear, Corona, Go Gordo Açaí, Tosh Clothing, For Flat Days, Secretaria do Esporte, Prefeitura de São Sebastião e Associação de Surf de São Sebastião.

O prêmio da categoria PRO é de 5 mil reais. As inscrições estão abertas e ainda restam vagas disponíveis. As categorias podem ser consultadas através do Instagram @reidomagico.