Ballito Pro 2025

Highlights do terceiro dia

Veja melhores momentos do terceiro dia do Ballito Pro 2025, segunda etapa do circuito Challenger Series na temporada, que acontece na África do Sul.

0

O terceiro dia do Ballito Pro 2025 foi todo das meninas e as duas brasileiras inscritas no evento do Challenger Series conquistaram vagas nas oitavas de final. Laura Raupp avançou com vitória e Sophia Medina ficou em segundo lugar em baterias do Round 2. Disputas de 30 minutos foram realizadas nesta quarta-feira (2) em ondas de 0,5 metro com séries maiores em Willard Beach, África do Sul.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver as fotos

Sophia participou do segundo confronto da fase e chegou nos últimos nove minutos em quarto lugar. A brasileira tinha a segunda prioridade, mas achou uma direita, rasgou, bateu e vibrou. Ela buscava 4.30 e anotou 6.23 para subir para o segundo lugar. A japonese Mirai Ikeda ainda lutou nos minutos finais e deu um susto na brazuca quando precisava de 5.00 e anotou 4.63 pontos. Mirai (3ª) se despediu da prova junto com a alemã Noah Klapp (4ª). A norte-americana Alyssa Spencer venceu o duelo. A adversária de Sophia nas oitavas é a francesa Tya Zebrowski.