US Open of Surfing 2023

Fotos do primeiro dia

Veja a galeria de fotos do primeiro dia do US Open of Surfing 2023, antepenúltima etapa do CS na temporada, que acontece em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

0

A quarta e antepenúltima etapa do circuito Challenger Series teve início neste sábado (29) na Califórnia. O pico de Huntington Beach funcionou com boas ondas de até 1 metro e as oito baterias da primeira fase masculina foram realizadas. Ian Gouveia venceu com direito a maior nota do Round e avançou para a segunda fase. Rafael Teixeira e Leo Casal também se deram bem no dia.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

Ian competiu na terceira bateria do US Open of Surfing 2023. A disputa de 30 minutos chegou na metade com ele na frente, seguido do também brazuca, Ryan Kainalo. O norte-americano Jabe Swierkocki estava em último, porém marcou 5.37 pontos e assumiu a liderança. Ian chegou no último minuto com a quarta prioridade, porém achou uma direita e fez boa apresentação de backside. O surfista bateu forte, depois rasgou duas vezes e fechou a performance com outra pancada. Ele conquistou a maior nota do dia, 7.60, e voltou para o primeiro lugar. Jabe também avançou com a segunda posição. Ryan (3) e o norte-americano Taj Lindblad (4º) foram eliminados.