US Open of Surfing 2023

Fotos das finais

Veja a galeria de fotos das finais do US Open of Surfing 2023, antepenúltima etapa do CS na temporada e primeira do mundial de Longboard, realizada em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

0

O US Open of Surfing 2023 chegou ao fim neste domingo (6) com três vitórias havaianas e uma norte-americana na Califórnia (EUA). O havaiano Eli Hanneman e a norte-americana Sawyer Lindblad venceram nas disputas do circuito Challenger Series, e os surfistas do Havaí Kaniela Stewart e Kelis Kaleopaa se deram bem no Huntington Beach Longboard Classic 2023, primeira etapa do circuito mundial da categoria na temporada.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

As disputas foram realizadas em ondas de 0,5 metro com séries maiores no pico de Huntington Beach. Depois de eliminar o japonês Kanoa Igarashi na segunda semifinal masculina do CS, Eli Hanneman começou a final acelerado. Aos quatro minutos ele voou de backside, depois executou mais três rasgadas e uma batida para largar com 9.00 pontos. Em situação delicada, o norte-americano Crosby Colapinto passou a ser seletivo, enquanto o havaiano seguiu surfando até marcar mais 8.10 e faturar o título.