LayBack Pro Rio

Fotos do terceiro dia

Veja a galeria de fotos do terceiro dia do LayBack Pro Prainha apresentado por Corona, etapa do circuito Qualifying Series da WSL, que acontece na Prainha, Rio de Janeiro.

0

As finais do Corona apresenta LayBack Pro Prainha acontece neste sábado (10), devido a previsão de ondas melhores do que no domingo na paradisíaca Prainha do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (9), apenas as mulheres competiram, com disputa de duas fases que definiram as semifinais. A primeira bateria será entre Sophia Medina e Laura Raupp e na segunda estão Tainá Hinckel e Naire Marquez. As quartas de final masculina, foram adiadas para abrir o sábado, às 9h, com transmissão ao vivo exclusiva pelo pelo TikTok e pelo Site Waves.

Clique aqui para a reportagem completa

A bateria que abre o último dia de competições é o duelo paulista entre Kaue Germano e Weslley Dantas, recordista absoluto de notas e pontos desta segunda edição do LayBack Pro Prainha, a única etapa do World Surf League (WSL) Qualifying Series (QS) na capital do Rio de Janeiro. A segunda quarta de final será entre o carioca Leandro Bastos e o catarinense Patrick Plachi. Na terceira estão o paraibano Samuel Igo e outro catarinense, Heitor Mueller. E a última vaga para as semifinais será disputada pelo cearense Cauã Costa e o carioca Pedro Neves.