LayBack Pro Rio

Highlights do primeiro dia

Veja os melhores momentos do primeiro dia do LayBack Pro Prainha apresentado por Corona, etapa do circuito Qualifying Series da WSL, que acontece na Prainha, Rio de Janeiro.

0

O Corona apresenta LayBack Pro Prainha começou com boas ondas de 3 a 5 pés nesta quarta-feira (7), no Rio de Janeiro. No primeiro dia, foram realizadas as 16 baterias da rodada inicial masculina e o paulista Weslley Dantas foi o destaque com as marcas a serem batidas no campeonato, nota 9,00 e 16,17 pontos. Quem chegou mais perto desses recordes foi o cearense Cauã Costa, com nota 8,00 e 15,27 pontos. As atividades de Jiu-Jitsu, Yoga e Skate, também foram iniciadas no primeiro dia e nesta quinta-feira (8) as meninas entram na água, com transmissão ao vivo com exclusividade pelo site e TikTok do Waves.

Clique aqui para a reportagem completa

Clique aqui para ver as fotos

Os recordes da segunda edição do LayBack Pro na capital do Rio de Janeiro, foram registrados logo na primeira bateria, que amanheceu com altas ondas na Prainha. O paulista Weslley Dantas, um dos brasileiros classificados para disputar o Challenger Series (CS) esse ano, começou forte com nota 7,17 na primeira onda. Depois, pegou outra para mandar um manobrão e voar em um aéreo full-rotation, que arrancou nota 9,00 dos juízes. Weslley atingiu o somatório de 16,17 pontos na vitória sobre Patrick Plachi e João Ferreira.