LayBack Pro Rio

Fotos do primeiro dia

Veja a galeria de fotos do primeiro dia do LayBack Pro Prainha apresentado por Corona, etapa do circuito Qualifying Series da WSL, que acontece na Prainha, Rio de Janeiro.

0

O Corona apresenta LayBack Pro Prainha começou com boas ondas de 3 a 5 pés nesta quarta-feira (7), no Rio de Janeiro. No primeiro dia, foram realizadas as 16 baterias da rodada inicial masculina e o paulista Weslley Dantas foi o destaque com as marcas a serem batidas no campeonato, nota 9,00 e 16,17 pontos. Quem chegou mais perto desses recordes foi o cearense Cauã Costa, com nota 8,00 e 15,27 pontos. As atividades de Jiu-Jitsu, Yoga e Skate, também foram iniciadas no primeiro dia e nesta quinta-feira (8) as meninas entram na água, com transmissão ao vivo com exclusividade pelo site e TikTok do Waves.

Clique aqui para a reportagem completa

Clique aqui para ver o vídeo

Os recordes da segunda edição do LayBack Pro na capital do Rio de Janeiro, foram registrados logo na primeira bateria, que amanheceu com altas ondas na Prainha. O paulista Weslley Dantas, um dos brasileiros classificados para disputar o Challenger Series (CS) esse ano, começou forte com nota 7,17 na primeira onda. Depois, pegou outra para mandar um manobrão e voar em um aéreo full-rotation, que arrancou nota 9,00 dos juízes. Weslley atingiu o somatório de 16,17 pontos na vitória sobre Patrick Plachi e João Ferreira.